Resenha: Si Fleuri, um delicioso perfume importado floral da Lomani

Você gosta de Perfumes Florais com Boa Fixação?

Nesse post a gente fala sobre o Si Fleuri, um perfume feminino floral da Lomani Paris que é super indicado para você usar no dia a dia.


O post de hoje é para resenhar o Si Fleuri da Lomani, um perfume feminino feito especialmente para as mulheres que gostam de perfumes florais. Se você gosta de perfumes doces, nem continue a ler, porque o Si Fleuri não é pra você! Mas se você gosta de passar um perfume com cheirinho de flores, leia até o fim 😉

Si Fleuri é um eau de parfum da Lomani, uma grife Francesa muito bacana (conheça mais aqui), da família dos Florais Amadeirados. Um perfume delicioso, inspirado no perfume Cabotine.


De acordo com o fabricante, as notas que compõe esse perfume são:

Notas de Saída: Rosa, Jasmim, Tuberosa.

Notas de Corpo: Lírio do Vale, Ylang Ylang, Pimenta.

Notas de Fundo: Sândalo, Patchouli, Musk, Heliotrópio.

 

Várias clientes nossas já disseram que ele é bem parecido com o Cabotine de Grès, mas a gente nunca comparou os dois para poder afirmar isso. De qualquer forma, como isso já foi relatado por várias pessoas, dá pra dizer que há uma grande chance dele ser mesmo parecido.

Borrifamos o Si Fleuri em uma fita olfativa, e avaliamos ele ao longo de algumas horas. Abaixo nossas impressões:

 

Na hora da aplicação: É um perfume suave, delicado, até um pouco fresco, mas um floral bem intenso.

Após 5 minutos: Depois de alguns minutinhos, essa impressão de frescor que sentimos no início já desaparece e fica um floral mais puro.

Após 40 minutos: As notas de corpo bem destacadas, principalmente o lírio do vale. Mesmo sem ter borrifado mais nada de perfume, é fácil de perceber o cheiro ao entrar na sala em que estávamos. Nem precisa cheirar a fitinha olfativa, só de entrar na sala você já sente a fragrância.

Após 1 hora e meia: Agora já dá para sentir bem o fundo amadeirado, mas nem por isso o buquê floral fica menos intenso.

Após 5 horas: O cheiro é basicamente o mesmo que sentimos na avaliação anterior, sem alteração. Claro que fica um pouco mais suave, mas o cheiro não altera muito.

Depois de terminar de escrever as anotações no caderninho, deixamos a fita olfativa guardada entre as folhas. Uns 2 dias depois, quando começamos a escrever o texto dessa resenha, a fita ainda estava bem perfumada.  

 

Antes de concluir, tem uma coisa super importante que a gente precisa falar sobre o Si Fleuri eau de parfum: ele é um desses perfumes que pode se alterar bastante com o passar do tempo, ou se for armazenado de forma incorreta (nesse outro post a gente fala mais sobre as melhores formas de você usar e guardar seu perfume).

E no caso do Si Fleuri, a alteração pode ser grande viu! Quando ele é um perfume novo, a coloração é bem clarinha, você olha para o frasco e só vê a cor verde do vidro. Mas com o tempo (ou se ele ficar exposto à luz e ao calor), ele vai ficando bem escuro, uma cor amarela bem intensa. Nessa foto você vê um frasco recém-aberto e um que já tem um tempinho exposto:

 

O cheiro muda bastante também, ao ponto de às vezes você achar que é outro perfume. Fica quase irreconhecível. Não achamos que ele fique ruim, na verdade fica até bem mais forte, mas é um cheiro diferente e pode levar alguém que não conhece bem o perfume a pensar que nem é a mesma fragrância.

 

Conclusão:  se você está procurando um perfume feminino que parece um buquê de flores, e que tem alta fixação, o Si Fleuri da Lomani pode ser uma ótima opção para você!  Mas tenha bastante cuidado de manter ele bem guardadinho num local onde não tenha muita claridade e nem calor – o armário do banheiro não é uma boa idéia tá?


 

Já quer um pra você? 😉 Clica na imagem aí embaixo que você vai para a nossa loja, onde encontra a descrição completa, o preço e pode comprar um frasquinho do Si Fleuri eau de parfum 100ml Lomani Paris para chamar de seu!

 

Comprar Si Fleuri eau de parfum 100ml Lomani Perfume Feminino