>> Todas as nossas entregas são feitas pelo Correio <<

Quando você indica o seu CEP em nossa loja, uma integração entre o nosso site e o sistema do correio irá calcular o valor (4) do frete até a sua localidade (2) e o prazo estimado por eles para entrega (1 e 3). Lembre-se: você está comprando o(s) produto(s) conosco, e o transporte com os correios. 

Sua encomenda é entregue aos correios para envio em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento.

Após o envio ser feito, nós te enviaremos um e-mail com as informações necessárias para que você possa acompanhar a sua entrega, e você também poderá consultar no seu histórico de pedidos em nossa loja.

É super importante que você tenha bastante cuidado ao preencher seu endereço em nosso cadastro e no momento da compra: verifique direitinho se o nome da rua está correto, a numeração, se você indicou o número de seu apartamento (quando for o caso), o complemento do endereço e o CEP. Essas informações que você preenche são usadas por um sistema automatizado para gerar automaticamente a etiqueta de envio do seu pedido, e se os dados estiverem incorretos, a encomenda será devolvida para nós. 

E o que acontece se o seu pedido for Devolvido a nós por um erro no endereço? Nestes casos, precisamos aguardar que o pacote retorne para nós, para então poder verificar o que aconteceu e tomar as providências conforme o caso:

- Caso tenha ocorrido algum erro de nossa parte na emissão da etiqueta, iremos te informar faremos o reenvio sem cobrança adicional (a não ser que você opte por cancelar o pedido).

- Caso tenha ocorrido algum erro do comprador ao preencher os dados de endereço, este poderá optar por receber o estorno do seu pagamento (sempre respeitando as normas e procedimentos da intermediadora de pagamento escolhida ao fazer o pedido), ou por efetuar o pagamento de um novo frete para ter seu pedido reenviado.


Importante:

Eventualmente podem ocorrer problemas com o envio da sua encomenda, após elas serem entregues aos correios: 

(1) PRAZOS e HORÁRIOS: Os prazos informados são uma estimativa feita pelos correios, portanto podem ocorrer pequenos atrasos. O prazo de entrega começa a ser contado a partir do primeiro dia útil seguinte à aprovação do pagamento, e é sempre contado em dias úteis (sábados, domingos e feriados não são dias úteis).

Nós não temos como estipular um dia exato e horário para que os correios façam sua entrega, nem podemos ligar para avisar o dia que será entregue. Por isso é importante que você esteja atento ao código de rastreamento que te enviamos por email, e providencie para que haja alguém para receber sua encomenda no endereço indicado. (Dica: você pode acompanhar facilmente pelo aplicativo dos correios que pode ser instalado gratuitamente em seu celular). 

Quando identificamos que uma encomenda não foi entregue no prazo estimado, abrimos uma reclamação junto aos correios e nesses casos é preciso aguardar o posicionamento deles, que pode levar alguns dias. Não há como acelerar o processo, uma vez que sua encomenda está em posse dos correios. O período mais problemático é entre os meses de Novembro e Dezembro. 

Ao realizar sua compra conosco, você está ciente e de acordo com esta condição.

(2) LOCAL DE ENTREGA: Em algumas localidades o correio não entrega em seu endereço. Por esse motivo, pode acontecer de o seu pedido ser enviado para a agência mais próxima e ficar à disposição para ser retirada por você durante alguns dias. Assim que estiver lá, você será notificado por eles (correio) para ir até a agência retirar sua encomenda; o endereço da agência também será mostrado no site do correio quando você visualizar o acompanhamento da entrega.  É importante que você compreenda que esta é uma decisão exclusiva dos correios e não há como sabermos com antecedência se eles farão a entrega em seu endereço ou na agência mais próxima. Ao realizar sua compra conosco, você está ciente e de acordo com o fato de que pode ocorrer de você ser notificado a retirar sua encomenda em uma agência dos correios.

(3) ÁREAS DE RESTRIÇÃO: Devido ao volume de ocorrências de roubos, o correio pode incluir temporariamente algumas localidades no que eles chamam de "área de restrição". Quando isso acontece, as entregas demoram mais para serem realizadas, pois há necessidade de escolta policial. Infelizmente, nem sempre essa informação é dada pelo correio no momento que você faz o pedido, porém ela será mostrada no site do correio quando você visualizar o acompanhamento da entrega.  Ao realizar sua compra conosco, você está ciente e de acordo com esta condição.

(4) VALORES DO FRETE: O valor do frete é calculado pelo sistema dos Correios. Devido à instabilidades pontuais que podem ocorrer no sistema deles, eventualmente podem haver variações nos valores informados. O valor válido será sempre o que for cobrado no carrinho, no instante da finalização do seu pedido, não cabendo nenhum tipo de ressarcimento ou devolução de valores se você refizer o cálculo em outro momento e houver diferença. Ao realizar sua compra conosco, você está ciente e de acordo com esta condição.

Fique por dentro das novidades e descontos:

Siga nosso Instagram @santtavaidadeperfumaria