Comprar na SANTTA VAIDADE® é fácil e seguro!

1. Seleção dos Produtos: Navegue à vontade em nossa loja e, ao escolher o produto que deseja comprar, clique em “Comprar” para que ele seja colocado no seu carrinho de compras. 

Se quiser escolher outros produtos, clique em "Continuar Comprando" e volte à nossa loja. Você pode colocar quantos produtos quiser em seu carrinho de compras.

Quando já tiver escolhido tudo que deseja, basta ir ao seu carrinho de compras, conferir se está tudo certinho e ir preenchendo as informações solicitadas. Não deixe de verificar se a quantidade está correta - lembre-se que a cada vez que você clica no botão "comprar", uma unidade do produto é adicionada ao carrinho. 


2. Cadastro: Se você já tem cadastro em nossa loja, clique em “já sou cliente/login” e acesse sua conta; caso contrário, preencha os dados pedidos pelo sistema. Toda a comunicação sobre o pagamento e o andamento do seu pedido será feita por e-mail, por isso é importante que você cadastre um e-mail válido e verifique regularmente sua caixa postal e de spam.
Saiba que seu pedido poderá ser cancelado pela loja se for verificada alguma inconsistência no cadastro, tais como e-mail ou telefone inválido, que não nos permita entrar em contato com você. 


3. Forma de Envio: ao indicar o CEP do endereço de entrega, uma integração do nosso site com o sistema dos correios irá automaticamente calcular o valor do frete e o prazo de entrega estimado (em dias úteis) que estiverem disponíveis para o seu CEP. Escolha a opção que desejar e lembre-se de preencher com muito cuidado o seu endereço de entrega. Sempre confira se está tudo certinho e não se esqueça de indicar o número do apartamento / sala ou outro complemento de endereço que for necessário. Para maiores detalhes sobre a forma de envio, clique aqui.


Formas de Pagamento:


Nossa loja utiliza 03 dos maiores intermediadores de pagamento do Brasil para garantir a sua segurança:  PayPalMercado Pago e PagSeguro. Cada um desses intermediadores tem taxas e condições de pagamento específicos, que são mostradas para você nas últimas etapas do seu pedido, de forma que você terá as informações e poderá fazer sua escolha antes de finalizar o pagamento. 


Como Funciona: Ao realizar o pagamento em nossa loja, você automaticamente cria uma conta pessoal na intermediadora que você escolheu, com o mesmo login e senha usado no momento do pedido. Você poderá ver os detalhes da operação de pagamento diretamente nessa conta, acessando o site do intermediador que você escolheu: PayPalMercado Pago ou PagSeguro

Lembre-se que você será informado sobre o status dos pagamentos através de e-mails enviados pela loja e também pela intermediadora de pagamento, por isso é imprescindível que antes de finalizar o pagamento você verifique se preencheu seus dados corretamente, e depois fique atento à sua caixa postal (inclusive a caixa de spam).


Pagamentos com Cartão de Crédito: Você pode pagar em até 4x sem Juros usando seu cartão. Para parcelamentos maiores (em até 12x) são cobrados juros, calculados automaticamente pelo intermediador de pagamento que você escolheu: quando você inserir os dados do seu cartão, o valor certinho das parcelas será mostrado para você antes que você confirme o pagamento. Em geral, pagamentos com Cartão de Crédito são aprovados ou cancelados em poucas horas. 


Pagamentos com Boleto Bancário: As compras com Boleto são sempre à vista, sem parcelamento. Ao concluir a compra você já pode imprimir seu boleto e tem alguns dias para fazer o pagamento em qualquer banco ou casas lotéricas. Lembre-se que seu produto só será enviado após recebermos da intermediadora a confirmação de pagamento do seu boleto, e que essa confirmação pode demorar de 1 a 3 dias após você ter pago. 


IMPORTANTE:  Compreenda que o pagamento é feito para a intermediadora, e não diretamente para esta loja. São eles os responsáveis por aprovar / reprovar qualquer pagamento e que qualquer dúvida sobre o pagamento precisa ser esclarecida diretamente com eles, já que por questões de segurança e privacidade, eles repassam para a loja somente o status do pagamento (pendente, aprovado, reprovado). 


E se for preciso fazer o Estorno / Devolução de Pagamentos: Havendo necessidade de estornar o pagamento de sua compra, ele será obrigatoriamente realizado pela intermediadora de pagamento escolhida por você no momento de realizar o pedido: nós autorizamos o estorno e a intermediadora irá cuidar dos procedimentos para a devolução do seu pagamento, segundo suas próprias normas, prazos e procedimentos.

Em linhas gerais, o estorno de pagamentos feitos por boleto bancário ocorre mediante crédito do valor correspondente em sua conta pessoal na intermediadora (a mesma que foi utilizada e/ou criada ao fazer seu pedido), para ser usado e/ou sacado de acordo com as regras do intermediador escolhido por você; já os pagamentos realizados com cartão de crédito são estornados pela intermediadora em sua fatura - vale mencionar que o estorno no cartão normalmente não irá aparecer na sua fatura atual do cartão (geralmente aparece na próxima fatura do seu cartão - a loja autoriza o intermediador a devolver o pagamento, o intermediador informa ao banco, e o banco faz o estorno).

Estorno referentes a produtos indicados como Roubados / Extraviados pelos Correios: autorizamos o estorno assim que identificarmos a situação junto aos correios (ou) assim que o intermediador de pagamento o permitir (esteja ciente que em alguns casos, à exclusivo critério do intermediador, é necessário aguardar o prazo de solução dos correios).

Estorno referentes à produtos Devolvidos pelos Correios: autorizamos o estorno após recebermos a devolução do produto. Não há estorno com produto em trânsito.

Estornos referentes à produtos Devolvidos devido à Defeitos: autorizamos o estorno após recebermos a devolução do produto e confirmarmos o defeito, caso não seja possível realizar a troca por outra unidade. Não há estorno sem devolução do produto ou com o produto em trânsito.


Em nenhuma hipótese o estorno será feito diretamente pela nossa loja para o comprador.


Para maiores informações sobre os procedimentos e prazos de cada intermediadora, pedidos a gentileza de entrar em contato diretamente com eles:

Para consultar o PayPal você pode clicar aqui  

Para consultar o Mercado Pago você pode clicar aqui

Para consultar o PagSeguro você pode clicar aqui 


Quando compra em nossa loja, você está ciente e de acordo com todas as condições acima indicadas.

Fique por dentro das novidades e descontos:

Siga nosso Instagram @santtavaidadeperfumaria